quarta-feira, 13 de abril de 2011

Zombieland

Como eu havia mencionado antes, sou vidrada em filmes de Zumbis, então, seguindo o ritmo da última postagem, falarei sobre mais um ótimo filme e espero que gostem dessa minha segunda dica.


Zumbilândia: É uma comédia de ação que gira em torno de dois homens lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis. Columbus (Jesse Eisenberg) é um grande covarde – mas quando você teme ser devorado por zumbis, o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo. Tallahassee (Woody Harrelson) é um exterminador casca-grossa de zumbis, armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie, um bolinho com recheio cremoso, que resta na Terra. Eles se associam a Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que também têm métodos únicos de sobreviver ao caos zumbi, mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis.


Curiosidades:

  • Woody Harrelson foi preso durante as filmagens por posse de entorpecentes.
  • A inspiração do diretor Ruben Fleischer foi a comédia britânica de zumbis 'Todo Mundo Quase Morto'.
No filme, o personagem de Jesse Eisenberg, segue um monte de regras, o que parece idiota, mas lhe garante a sobrevivência. Mas claro, nada melhor do que ver o ótimo Woody Harrelson em cena, isso sem falar na pequena, porém, muito legal participação de Bill Murray.




O próximo filme será "Extermínio" 

2 comentários:

  1. Zombieland rocks!
    eu fico 'dividindo' o dvd com meu namorado, de tanto que nós adoramos.
    eu adoro filmes de terror comico (sim, eu sei que não parece, mas adoro)
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando as dicas...Grande abraço...

    ResponderExcluir

Diz ai