sábado, 10 de março de 2012

FILMES DE ZUMBIS ♥

Como sou apaixonada por filmes de Zumbis, e isso não é novidade, resolvi nessa edição, indicar dois dos meus filmes favoritos sobre essas criaturas adoráveis.
Espero que vocês gostem se não gostarem, como dizia o meu avô: O problema é de vocês.
APROVEITEM!!!

TODO MUNDO QUASE MORTO
Sinopse: Shaun Winchester (Simon Pegg) é um derrotado. Ninguém gosta dele. Parentes, namorada, colegas de trabalho, todos o desprezam. Nada poderia ser pior em sua vida. Nada? Grande engano! O que já era ruim fica ainda mais alucinante quando Shaun se vê repentinamente obrigado a liderar um grupo de desesperados sobreviventes que fogem de um aterrorizador bando de mortos vivos.
Entre sangue jorrando, tripas de fora e zumbis devoradores de pessoas, Shaun ainda encontra tempo para o amor. Esta é a verdadeira palhaçada dos mortos.

CURIOSIDADES - Vários dos zumbis vistos em cena são fãs da série de TV "Spaced", dirigida por Edgar Wright e estrelada por Simon Pegg e Nick Frost. Eles foram selecionados através de um site de fãs da série. - O zumbi de pijama visto em cena foi redublado por Simon Pegg.  Todos os apresentadores de TV e locutores de rádio foram interpretados por profissionais do ramo.  A palavra "fuck" é dita 77 vezes ao longo do filme.
 Devido à semelhança no título original, Todo Mundo Quase Morto foi obrigado a ser lançado comercialmente na Inglaterra duas semanas após a estréia de Madrugada dos Mortos (2004).
 O diretor George A. Romero ficou tão impressionado com a interpretação de Simon Pegg em Todo Mundo Quase Morto que o convidou a fazer uma ponta como zumbi em Terra dos Mortos (2005).
 Lançado diretamente em DVD no Brasil.
 O orçamento de Todo Mundo Quase Morto foi de US$ 4 milhões.


ZUMBILÃNDIA
Lançado em 2010 e com direção de James L.Frachon, o filme traz no elenco nomes como, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone, Abigail Breslin, Amber Heard e Bill Murray
Sinopse: A comédia de ação 'Zumbilândia' (Zombieland) gira em torno de dois homens lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis. Columbus (Jesse Eisenberg) é um grande covarde – mas quando você teme ser devorado por zumbis, o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo. Tallahassee (Woody Harrelson) é um exterminador casca-grossa de zumbis, armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie, um bolinho com recheio cremoso, que resta na Terra. Eles se associam a Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que também têm métodos únicos de sobreviver ao caos zumbi, mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis.
                        
Curiosidades: O diretor Ruben Fleischer declarou que sua maior inspiração foi o filme Todo Mundo Quase Morto; Inicialmente Zumbilândia seria um piloto para série de TV, sendo posteriormente adaptado para longa-metragem;
O título original seria "Another Day in Zombieland", mas os produtores temeram que o público acreditasse que o filme era uma sequência. Desta forma, ele foi abreviado para "Zombieland";
John Carpenter recusou a oferta de dirigir Zumbilândia; As filmagens ocorreram em apenas 42 dias, Woody Harrelson foi preso durante as filmagens, por posse de maconha. O ator perdeu um dia de filmagens por isto;
Ao término dos créditos finais, há uma cena extra com Tallahassee e Bill Murray.

Um comentário:

  1. Arrazoou só que vc não falou do 2 .. o primeiro eu vi eu quero mais detalhes do segundo filme.

    ResponderExcluir

Diz ai