quinta-feira, 29 de setembro de 2011

My Blue Valentine


Não sei se sou suspeita para falar, já que acho o Ryan Gosling um ator muito foda, mas os últimos filmes que ele fez, e eu tive o prazer de assistir, são realmente incríveis.
Por isso, me sinto na obrigação de indicá-los.
Começarei por “My Blue Valentine”, que é aquele tipo de filme que te faz, por ter sido tão bem interpretado, amar o pobre Gosling (o sofredor) e odiar a Michelle Williams (a que causa a dor).


Sinopse: Um retrato íntimo de um relacionamento que está em franca desintegração. Com um romance outrora cheio de paixão, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) são casados e têm uma filha  de cinco anos. Na esperança de salvar seu casamento  eles reservam um quarto no motel, relembrando anos atrás quando se conheceram, apaixonaram-se e fizeram seus primeiros planos cheios de vida e esperança. Se movendo de forma fluída entre o passado cheio de juventude e o presente da vitalidade da vida adulta, o filme se desdobra como um dueto cinematográfico cujo refrão pergunta sem parar: "para onde foi o nosso amor?" A resposta para esta pergunta está dispersa no tempo e nos personagens.


Curiosidades: - O roteiro de Namorados para Sempre foi premiado em 2006 na competição do Chrysler Film Project. O prêmio foi de US$ 1 milhão, cortesia da Chrysler e da produtora Silverwood Films; 
- O filme, originalmente, seria rodado na primavera de 2008, mas o projeto foi adiado devido à morte de Heath Ledger. Os produtores e o diretor, em consideração à filha do ator, Matilda, e sua mãe Michelle Williams, preferiram dar um tempo a contratar outra atriz para o papel.






Próxima postagem: “A Garota Ideal”









Próxima postagem: “A Garota Ideal”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai