segunda-feira, 26 de março de 2012

Filmes para NÃO se ver

Pegando carona na 32ª edição do "prêmio" Razzie – conhecido no Brasil como Framboesa de Ouro, que premia os piores filmes do ano, resolvi mudar um pouco e ao invés de indicar 2 bons filmes pra se assistir, eu irei alertá-los sobre filmes que não merecem sua atenção de maneira nenhuma.
Pessoal, não pensem que isso é uma jogada de ‘marketing’ ou ‘psicologia reversa’, porque não é.
O meu alerta será dado, se no final das contas você sentir que deve ver o filme (já que eu não sou a dona da verdade), ficará por sua conta e risco.
Não venha me culpar depois, pois EU TE AVISEI.

APROVEITEM!!!


“ZOHAN – O AGENTE BOM DE CORTE”

Em homenagem ao meu queridíssimo Adam Sandler, que recebeu 11 indicações ao Framboesa, com os filmes: “Cada Um Tem A Gêmea que Merece”, “Dotado para Brilhar e “Esposa de Mentirinha” (esse último eu não achei de todo ruim), meu primeiro alerta é sobre o filme “Zohan – O agente bom de corte”.
Nele Sandler interpreta Zohan um agente do alto comando militar de Israel que finge sua própria morte em um ataque de seu arquiinimigo, o terrorista Fantasma (John Tururro), para realizar o sonho de sua vida: tornar-se cabeleireiro em Nova York.
Ao chegar aos Estados Unidos sua 1ª parada é no salão de seu ídolo Paul Mitchell (John Paul DeJoria), onde assume a identidade de Scrappy Coco. Ridicularizado por seu jeito antiquado, Zohan não consegue o emprego sonhado. Ele busca então se adaptar à vida na nova cidade, até ser descoberto por seus antigos inimigos.
Eu sei que todo mundo precisa pagar a hipoteca e impostos, mas confesso que esse filme passou dos limites e sinceramente, depois de todos os ótimos filmes do Adam Sandler que pude assistir, não esperava isso dele.
O filme além de ser muito ruim, é apelativo e cheio de clichês, a história é uma merda, logo, só posso afirmar uma coisa: ele foi feito única e exclusivamente para arrecadar dinheiro.
Infelizmente, coisa ruim vende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai